
“O amor do vácuo quântico contamina por que ele entra e força você a entrar em fase com ele por ressonância, você vai ressoar junto… (Hélio Couto)
…começa a ressoar, bate lá no paradigma… pé no freio. DELETE! (quando sente o perigo, o cheiro do amor, não, não, não !… ) (Hélio Couto)
… não quero saber disso na minha vida por que isso vai me transformar, vou mudar, vou ter que assumir um compromisso, vou ter que me posicionar, sair da zona de conforto, vou ter que mudar meu paradigma, vou ter que jogar fora todos os tabus, preconceitos, etc… Vou ter que perdoar… e eu quero ficar odiando aquele cara!… (Hélio Couto)
A alegria e o bem-estar acontece quando os neurotransmissores estão no ponto ótimo. (Hélio Couto)
“Semelhante atrai semelhante, isso em termos de frequência, por que tem que existir harmonia”. “Esse semelhante tem que ser complementar senão não vai formar campo”. (Hélio Couto)
“campo eletromagnético, você atraia aquilo que você é. Assinatura eletromagnética. Isso que você emite , isso que volta” (Hélio Couto)
“Equilíbrio Yin Yang, a pessoa tem magnetismo pessoal, carisma, personalidade, presença… Fica mais fácil atrair o que deseja. Tem um campo formado por próton e elétron”(Hélio Couto)
“quanto mais solta, mais prosperidade” (Hélio Couto)
“para soltar é preciso ter fé” (Hélio Couto)
“intuição emerge como sensação boa ou ruim”(Hélio Couto)
“O ego filtra a percepção da realidade, devido às crenças e apegos” (Hélio Couto)
“precisa incorporar o conhecimento, entender e sentir. Não ter medo e ansiedade, agradecer mesmo que não tenha e no tempo presente”(Hélio Couto)
“O sentimento de alegria é o ingrediente essencial para funcionar a atração eletromagnética”(Hélio Couto)
O processo de iluminação envolve sentir cada vez mais amor, na medida em que se processa a catarse. A iluminação se dá gradativamente e o trabalho deixa de ser para o próprio interesse particular. A centelha divina comanda a vida do ser. Com a iluminação, há aumento de endorfina, dopamina e serotonina. Os neurotransmissores atingem o ponto ótimo. (Hélio Couto).
“seguir o fluxo é o maior poder que existe” (Hélio Couto)
“Não existe nada mais poderoso do que soltar” (Hélio Couto)
“Quando o foco está 100% no momento presente fluxo é total e somos inundados pelos neurotransmissores que nos dão alegria de viver em fluxo. Todo ser que estiver focado 100% num objetivo sentirá isso” (Hélio Couto)
Referências: